Arquivo do blog

Seguidores


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Câmera

Borboleta

segunda-feira, 26 de março de 2007

Ônibus

Marinês Bonacina

No final da tarde,
Em qualquer ônibus,
Diferenças e semelhanças nos aproximam.
Eu, movimento, direção.
Você, o bilhete de entrada.
Eu, lembranças e poesia.
Você, o grito da parada.
Eu, idéias, espírito e carne.
Você, matéria crua, ferro, vidro.
Eu, chegada incerta.
Você, parada certa.
Eu sou pó, no fim da caminhada.
Você, muita poeira na estrada.


Omnibus
Marinês Bonacina
Traducción: Paulo Monti

Al fin de tarde
En cualquiera omnibus,
Diferencias y semblanzas nos acercan.
Yo, movimiento, dirección.
Tu, el billete para seguir.
Yo, recuerdos y poesía.
Tu, el grito de parada.
Yo, ideas, espiritu y carne.
Tu, elemento crudo, fierro, vidrio.
Yo, llegada incierta.
Tu, parada cierta.
Yo soy polvo al fin de la jornada.
Tu, polvaredo en la rodovía.

Nenhum comentário: