M

Seguidores


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Câmera

Borboleta

domingo, 19 de março de 2017

Concurso Cultural 2017


Concurso de Contos, Crônicas, Poesias e Histórias do Inter 2017


     A Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional – FECI e a Casa do Poeta Latino-Americano – CAPOLAT, comunica que, encontram-se abertas as inscrições para o X Concurso “Sport Club Internacional” de Contos, Crônicas, Poesias e Histórias do Inter.
   Os Temas são esportivos e livres. Poderão participar poetas, escritores, cronistas de âmbito nacional e latino-americano em Língua Portuguesa. O conto, crônica, poesia ou histórias do Inter é de expressão livre. O trabalho deverá ser digitado em linha 12 Times New Roman, identificado por pseudônimo. E deverá ser acompanhado de nome do(s) conto(s), crônica(s), poesia(s) ou história (s) do Inter, pseudônimo, nome real, fone e endereço completo. Cada participante poderá concorrer com até três trabalhos e deverão ser enviados no prazo estipulado. A taxa de inscrição é para cada obra R$ 20,00. Trabalhos excedentes, R$ 5,00. O pagamento deverá ser efetuado juntamente com a inscrição, ou recibo do depósito. A ser efetuada mediante depósito no BRADESCO, Agência 3143 conta. 1000376-8 – (conta poupança) Marinês Bonacina. Os textos deverão ser enviados até dia 31/08/2016. Enviar para: Concurso Cultural da Fundação de Educação e Cultura Sport Club Internacional. E-mail: fecinter@gmail.com - concursofecinter@gmail.com - casadopoeta.capolat@.gmail.com
   Os prêmios são: 1º Lugar: Troféus; 2º e 3º Lugar: Medalhas; 4º Lugar: Menção Honrosa: Certificado de participação a todos os participantes do concurso. Os prêmios serão entregues no dia da abertura do evento. Após, um Sarau Poético e um coquetel de encerramento. A data da entrega de prêmios será no dia 14/10/2016. A comissão julgadora está formada por (4) membros qualificados, com conhecimento em Contos, Crônicas, Poesias e Histórias do Inter. A inscrição implica na aceitação do presente regulamento, conforme comunicado da coordenação. Todos os casos omissos serão resolvidos pela coordenação através de resolução ou decisões aprovadas em ata.


Marinês Bonacina
                                               Divisão Cultural da FECI
                                 Presidente da Casa do Poeta Latino-Americano




Nenhum comentário: